quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pura Magia

*Fanfic: Histórias fictícias criadas por fãs.
"E ela me chamava de menino enquanto eu a fazia mulher. E tinha razão. Eu era menino quando a tive pela primeira vez em meus braços, dentro de meus abraços, acalentados por seus beijos quentes e cheios de paixão. Talvez fosse apenas desejo o que sentimos naquela noite. Não importa… Eu a amei novamente na manhã seguinte.

“Em águas claras, te naveguei

Em teus espaços, voar, voei

Dei a volta ao mundo,

quando te encontrei


Foi como o encontro do céu e o mar

O sol e a lua a se namorar

Dei a volta ao mundo

ao te encontrar”


Não há um dia sequer em que eu não pense naquela mulher. Fez-me sentir como se não existisse um mundo exterior ao interior dela. Eu não lembrava da minha existência, mas o quentume daquele corpo trazia de volta a minha consciência. Era alucinante vê-la sentir prazer daquela forma. E gemia. E gritava. E me deixava louco de… amor. Seu nome? Kushina. [...]". Raquel T. Freitas, 2008.

DISCLAIMER:

Classificação: Adulto
Categorias: Animes/Mangás > Naruto
Personagens: Namikaze Minato/Yondaime, Uzumaki Kushina
Gêneros: Cânon, Citrus/Ecchi, Oneshot, Romance, Songfic
Avisos: Erostismo, Nudez, Sexo, Spoilers
Completa: Sim | Palavras: 1685
Publicado: 24/12/2008 | Atualizado: 24/12/2008
Este trecho trata-se de uma fanfic* que fiz do anime Naruto, com continuação disponível neste site. Uma das que mais gostei de fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pátalas e Cacos: