domingo, 4 de janeiro de 2009

Gravidez

Está aí algo que sempre sonhei: Engravidar.
Há momentos que fico em sites de busca, pesquisando fotos de mulheres grávidas. Encontro várias, uma mais linda que a outra! Esta, ao lado, é a que mais gostei, na procura de hoje.
Não sei, mas parece que esse tipo de coisa, está tão distante de mim... talvez seja pelo fato de ainda estar na faculdade e ter crescido com a idéia de que só irei engravidar, quando me casar. E, pelo visto, só vou me casar depois de ter concluído a faculdade... Tudo bem que meu diploma virá no final deste ano (espero), mas ainda não tenho o dinheiro necessário para comprar uma casinha, mesmo juntando com o do meu noivo. Sim, sou noiva, meio caminho andado, pelo menos, rs... Mal vejo a hora destes dias chegarem!
Ter um bebê dentro de mim... quem nunca engravidou, será que tem idéia de como isso parece ser lindo?!

Um comentário:

  1. Bom, por motivos óbvios, eu não tenho a pretenção de engravidar...
    Mas juro que morro feliz se eu vir nascer um filho meu. Não há nada que eu deseje mais para o futuro, do que a paternidade! ^^

    Mas, como dizem, ainda há muita coisa, até que eu possa pensar em comcretizar isso...

    Daí que acho que perdi completamente o sentido do que eu pretendia dizer, então... ^^ Tchau!

    ResponderExcluir

Pátalas e Cacos: